MR Quiropraxia presente no Ajuste Solidário 2020

Iniciativa, apoiada pela Associação Brasileira de Quiropraxia (ABQ), contou com a participação de quiropraxistas de várias partes do Brasil; Instituição beneficiada foi a Casa Dom Bosco, além da ONG Quiropraxia Sem Fronteiras


No último dia 19, a MR Quiropraxia participou do Ajuste Solidário 2020. A ação tem como objetivo auxiliar instituições beneficentes, com a doação de parte do valor arrecadado, e a propagação do ajuste quiroprático, oferecido em conjunto com outros serviços por um valor simbólico.


Na iniciativa da MR Quiropraxia, as instituições beneficiadas foram a Casa Dom Bosco, de Fazenda Rio Grande, que realiza atividades com a comunidade, e a Organização Quiropraxia Sem Fronteiras, movimento que leva profissionais da quiropraxia para a população em situação de vulnerabilidade no mundo.


“Pensamos em auxiliar instituições sérias e comprometidas com a comunidade, e, ao mesmo tempo, apresentar os benefícios da quiropraxia para mais pessoas. Por experiência, sabemos que muitas pessoas incluem esse cuidado pelos ganhos em qualidade de vida”, afirma Inajara Maciel, responsável pela clínica de quiropraxia em Curitiba.


Solidariedade e saúde


A ação recebeu dezenas de interessados em ajudar, participar e conhecer mais sobre a quiropraxia e o projeto. Durante o dia, cada paciente recebeu o atendimento de quiropraxia, realizado por Inajara, massoterapia, feita pelo massoterapeuta Túlio Tobias, e nutrição, orientada pela profissional Sandra Mara Grittes, pelo valor único de R$ 50.


“A ideia era oferecer esse pacote de serviços, para que as pessoas conheçam a nossa clínica e alguns dos serviços que oferecemos, além de fazer uma boa ação”, comenta Inajara.


A engenheira Luciana Takahashi participou da ação, juntamente com o marido, que realizou o ajuste pela primeira vez. “Foi uma ótima experiência. Poder ajudar as instituições e, ao mesmo tempo, cuidar da saúde e do corpo. Já estamos esperando pela próxima edição”, diz.


Ao fim do dia, os valores foram repassados aos representantes da Casa Dom Bosco - que estiveram presentes no evento e também aproveitaram para receber os ajustes quiropráticos - e para a ONG Quiropraxia Sem Fronteiras.


Ajuste Solidário


Todos os anos, no mês de setembro, o Ajuste Solidário é realizado em várias cidades do Brasil, com o propósito de melhorar a vida da população por meio da quiropraxia e ajudar ao próximo. A ação conta com o apoio da Associação Brasileira de Quiropraxia (ABQ).





Destaques
Publicações Recentes
Arquivos
Busca por Tags
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Rua Professor Ulisses Vieira, 440 - Vila Izabel - Curitiba. PR 80320-090

© 2015 por MR QUIROPRAXIA

Tel: 041-99737-7947

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social